terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Bolo de Arroz Cru Sem GLUTEN

Fiz ontem este bolo  a pensar e dedicado uma Equipa Muito Especial: A Equipa do Arroz Bom Sucesso- Orivárzea
Foi a primeira vez que o fiz e confesso que o fiz à minha maneira. Não sei como é por dentro ou se fica saboroso. Foi " UM Primeira Vez" Para uma Equipa Única.
Espero que eles gostem e aprovem.
A Todos vós Muito Obrigada
OBS: Devia ter dobrado a quantidade dos ingredientes.
Após os comentários da Equipa  (ARROZ BOM SUCESSO)

4 comentários:

  1. Rute Ferreira2/14/2017

    Olá boa tarde,
    desde já agradeço a sua atenção e amabilidade!
    Na minha opinião o Arroz cru resulta bem, penso que as quantidades dos ingredientes é que devem ser reajustados pareceu-me ter gordura a mais e tem um sabor que não conseguimos identificar bem que me pareceu ser frutos vermelhos será?
    Mas estava bom obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde D.ª Rute,
      Levou iogurte da Alpro de Mírtilo e coloquei 180 ml de óleo para a próxima coloco menos.
      Como foi a primeira vez que fiz e adaptei uma receita não sabia como iria ficar e é bom saber que tenho de fazer adaptações para que o bolo fique Bom. Muito Obrigada

      Eliminar
  2. FILIPA FERREIRA2/14/2017

    olá boa tarde!
    Obrigada pelo bolo estava bom.
    Na minha opinião penso que têm uma bocadinho de gordura a mais e penso que tem iogurte de frutos vermelhos.
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde D.ª Filipa,
      Tinha iogurte da alpro de mirtilios e para a próxima que o fizer ( foi a primeira vez e foram vocês os meus provadores oficiais) tenho de reduzir no óleo. Muito Obrigada pela vossa opinião.
      Célia

      Eliminar